.: Club Ford Mondeo Brasil :.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Moldura do painel
novato receoso EmptyOntem à(s) 9:34 am por Dillas

» RESOLVENDO PROBLEMAS DO MONDEO TRAVAS E ALARME,SISTEMA DE AGUA
novato receoso EmptyOntem à(s) 9:27 am por Dillas

» Troca da trizeta ou semi eixo completo?
novato receoso EmptyQua maio 01, 2024 9:41 am por LaercioLMB

» Procuro trizeta 25x41
novato receoso EmptyTer Abr 30, 2024 7:12 pm por LaercioLMB

» Apresentação e ajuda
novato receoso EmptySáb Abr 27, 2024 4:41 pm por Hans Christian Bucher

» Interruptor quadruplo vidro mondeo 97
novato receoso EmptyQua Abr 24, 2024 10:52 am por LaercioLMB

» Ford Mondeo - Vendo ou troco
novato receoso EmptySeg Abr 01, 2024 3:08 pm por Roberto Almeida

» Peças de Mondeo
novato receoso EmptySex Mar 29, 2024 10:40 am por LaercioLMB

» Peças para Mondeo 97/98
novato receoso EmptyQua Mar 27, 2024 6:22 pm por LaercioLMB


novato receoso

3 participantes

Ir para baixo

novato receoso Empty novato receoso

Mensagem  wendelgato Seg Jan 06, 2014 4:26 pm

ola galera do clube do mondeo, estou aqui mesmo sem ainda um mondeo mas ja tenho um em vista
é um clx 97 2.0 16v aparentemente bem cuidado pelo dono que o comprou de sua vizinha.
minha duvida é quanto a gastos com combustivel, vendo que aqui onde moro ta na media de 3,05 o litro(londrina-pr).
tenho um pointer 1.8 que faz na media de 8 km/l o mondeo fica muito longe disso?
se mandar limpar bicos, trocar velas e cabos bons, qual é a média de consumo?
desde ja obrigado


wendelgato

Mensagens : 5
Pontos : 9
Data de inscrição : 06/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

novato receoso Empty Re: novato receoso

Mensagem  Diogo Ter Jan 14, 2014 7:11 am

wendelgato escreveu:ola galera do clube do mondeo, estou aqui mesmo sem ainda um mondeo mas ja tenho um em vista
é um clx 97 2.0 16v aparentemente bem cuidado pelo dono que o comprou de sua vizinha.
minha duvida é quanto a gastos com combustivel, vendo que aqui onde moro ta na media de 3,05 o litro(londrina-pr).
tenho um pointer 1.8 que faz na media de 8 km/l  o mondeo fica muito longe disso?
se mandar limpar bicos, trocar velas e cabos bons, qual é a média de consumo?
desde ja obrigado


Seja bem vindo amigo, Então o Mondeo se tiver com motor regulado tudo certinho, já fiz um enquete aqui
( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ), e pessoal disse que faz em torno de 7,5 km/L á incrível 13 km/L, o Meu fazia 7,5... só que vc estará andando de avião pode comprar se tiver tudo beleza o carro, pois é uma bela maquina confortável e segura e anda muito..  Very Happy 
Diogo
Diogo
Admin

Mensagens : 182
Pontos : 226
Data de inscrição : 25/10/2012
Idade : 38
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

novato receoso Empty Re: novato receoso

Mensagem  wendelgato Ter Jan 14, 2014 9:52 am

Diogo escreveu:
wendelgato escreveu:ola galera do clube do mondeo, estou aqui mesmo sem ainda um mondeo mas ja tenho um em vista
é um clx 97 2.0 16v aparentemente bem cuidado pelo dono que o comprou de sua vizinha.
minha duvida é quanto a gastos com combustivel, vendo que aqui onde moro ta na media de 3,05 o litro(londrina-pr).
tenho um pointer 1.8 que faz na media de 8 km/l  o mondeo fica muito longe disso?
se mandar limpar bicos, trocar velas e cabos bons, qual é a média de consumo?
desde ja obrigado


Seja bem vindo amigo, Então o Mondeo se tiver com motor regulado tudo certinho, já fiz um enquete aqui
( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ), e pessoal disse que faz em torno de 7,5 km/L á incrível 13 km/L, o Meu fazia 7,5... só que vc estará andando de avião pode comprar se tiver tudo beleza o carro, pois é uma bela maquina confortável e segura e anda muito..  Very Happy 


tem algum defeito cronico ou alguma parte especial que eu deva tomar mais cuidado?

wendelgato

Mensagens : 5
Pontos : 9
Data de inscrição : 06/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

novato receoso Empty Re: novato receoso

Mensagem  mini_mim Ter Jan 28, 2014 8:54 pm

defeito cronico nao tive com o meu, mas tem cuidados especiais se comparado com o AP do seu pointer.

Troca de óleo, só com 5w30 sintético (media de R$30 reais o litro, 4 litros = R$120 reais) + filtro

Da uma olhada nos amortecedores e molas pois é no minimo 300 reais cada um! fora o kit e o batente....se estiverem cansados, chora desconto no carro pois menos de 1600 reais a suspenção nao fica! Uma saida é mandar remanufaturar/preparar os amortecedores.. (foi o que eu fiz, gastei 260 nos dois dianteiros)

Pastilha, disco e bandeja é na media!

Fora os amortecedores, tem muita peças igual/compativel com outros carros da ford, tem até um tópico sobre isso aqui no forum.
mini_mim
mini_mim

Mensagens : 103
Pontos : 113
Data de inscrição : 15/05/2013
Idade : 38
Localização : Valinhos Sp

Ir para o topo Ir para baixo

novato receoso Empty Re: novato receoso

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos